segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Continua rendendo o argumento exposto no show tributo Capú. Que postei neste blog com titulo; “Dos Analogismos Evacuativos Divino.” antes de qualquer coisa, quero esclarecer que não sou ateu, nem tão pouco freqüento templos, eu vivo, e o meu corpo é o meu templo. Pois acho que verdade não precisa de intermediário pra chegar onde estou, se assim fosse, não seria a verdade, eu a busco, e não me canso de buscar, pois tenho certeza que quem busca um dia encontrar. Como todo ser humano, tenho minhas virtudes e meus defeitos, será que devo me desculpar por isso também?
Quando escrevo, tudo o que quero, é deixar registrado o melhor que puder extrair de mim. Agora se isso vai mudar alguma coisa eu não sei, só sei por que eu escrevo, e pra mim, isso é mais que o bastante.
Como todo ser humano, também tenho minhas crenças, e algumas destas crenças estão registrada em meu livro SERINGAL ASTRAL. Onde entre outras coisas, exponho as minhas reflexões sobre questões como, a existência de uma vida além da morte, a existência de um princípio criador de tudo, e que esta presente, num dialogo do personagem “Aventureiro” com a nativa “Lua”, dentro da “Colônia Cósmica”. Que é mais ou menos o seguinte:
O Aventureiro diz para jovem Lua que é difícil acreditar que existe um principio criador de tudo, e jovem Lua então lhe pergunta:

- Aventureiro o que é o “nada” pra você?
- O “nada” pra mim... É uma coisa que não existe.
- E você acha que o “nada”, é capaz de cria alguma coisa?
- Claro que não! Se ele não existe, como é que vai criar alguma coisa.
- E o acaso! O que é o acaso pra você?
- Pra mim... O acaso é algo que acontece de repente, sem ninguém esta esperando, sem está programado.
- O acaso é outra coisa que não existe Aventureiro!
- Como que não existe?
- Aventureiro se algo acontece é por que algo provocou esse acontecimento e com certeza não foi o “nada”. Concorda, comigo!? ...

E segue o dialogo que vai se aprofundando e ampliando reflexões quanto à existência deste princípio. E quem estiver interressado, pode entrar no link que existe nesse blog, onde poderá baixar e lê o livro.
E aproveito para mais uma vez agradecer, o meu irmão de floresta, Alexandre Nunes que me ajudou a criar esse blog, e ainda continua ajudando nas edições das postagens,
E também é o responsável pela inclusão do meu livro nesta dimensão eletromagnética.
E mais uma vez agradeço ao JOÃO NETO (Fire Angel) que o scaneou. A EURILINDA (FGB) que possibilitou que esse trabalho fosse feito. A minha querida amiga LÚCIA BASÍLIO (FEM), que me cedeu o exemplar, ainda contendo a dedicatória que fiz para ela.

Obs. Nos próximos meses estarei lançando o livro: “A LENDA DO REINO DOS BEIJA-FLORES ”.
ALGUÉM DISSE QUE...

“...A razão que me move, é a mesma razão que move outros loucos, que raciocinam razões para me convencerem de que eu não tenho razão.”

Nenhum comentário: