quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Tributo Capú

Terça-feira de 6 de novembro de 2007 aconteceu o primeiro show tributo Capú no teatro Hélio Melo na extensão territorial Rio Branco, "o continente perdido das águas doces" no estado do Acre.
A vida tem umas coisas muito engraçadas, já faz algum tempo que eu vinha pensando em entrar novamente em cena com o Grupo Capú. Porém, dentro das coordenadas interdimensionais atemporias Lendacreana, estava registrado que o período terrestre para esse acontecimento, era o ano de 2007 do século XXI. Pois conforme as orientações extra-sensoriais, teríamos que fazer as nossas apresentações seguindo uma nova forma de contagem calendárica de "tempo". E para que possam entender melhor o que esta acima exposto faz-se necessário algumas explicações preliminares que seguem abaixo:

1 - Entramos no período do terceiro milênio, entramos finalmente na era das águas (Ou era de aquário). Este período é caracterizado pelo destaque deste elemento liquido que é imprescindível para que as nossas bio-formas humanóides continue existindo sobre a nossa crosta terrestre. O elemento água passa a ser daqui pra frente, a ferramenta manipuladora; o espírito regente do pensamento humano nessa nova era.
Esse e o período da água viva, da água despoluída, da água boa de beber.
O século passado que antecedeu o segundo milênio, começou no ano de 1001. E dentro da linguagem lendografica e numérica, os números podem ter a função de letras alfabéticas, e as letras a função de números, bem como as duas funções podem esta expressa ao mesmo tempo, tudo depende da abordagem lendária que esteja sendo colocada em pratica.
Nesta abordagem o numero "1" tem a função da letra "A". E como a palavra Água tem quatro letras, o algarismo 1000 tem quatro algarismo, e em algum momento das variações crescente numéricas tivemos a decodificação que traduzida vai dá na palavra água.
O 2 tem função de "B". a chegada da água para a nova era portanto, esta no período que definimos como segundo milênio, e chega ao seu ao seu estágio de consumo, no inicio do período do terceiro milênio, ou seja, em "2001", que lendariamente traduzido temos a palavra BOOA, que tanto significa o inicio "boa" era, a era da "B"(2)bem "A"(1) aventurança. bem como o período da água boa, ou seja, a água que podemos "BB" ou traduzindo melhor, Beber, que é o mesmo que 22, ou 2002 levando se em conta o valor quantitativos simbólico de não existência que esta na essência do numero "0". e levando se em conta que o instrumento conhecido como relógio, tem como uma de suas traduções irônica popularesca o apelido de Bobo, o ano de 2002 representa o surgimento do relógio com o qual vamos iniciar a conta o novo período de "tempo". Pois se deu ai a conjunção dos planetas, ou seja, os ponteiro do nosso celestial relógio sistêmico solar, portanto o ano de dois mil e a sete e o mesmo que 7 horas do primeiro dia do novo milênio. E é exatamente esse período em que esta previsto dentro da narrativas lendárias , a volta do lendário musical Grupo Capú com Clenilson e Clevisson, mais Alexandre Nunes, Aarão prado(Camundogs), Saulinho, Marcio Bleiner, Luciano Pontes, Ivan de Castela e Verônica Padrão, como estava previsto nos Oráculos interplanetários traduzido nos arquivo da lendária Colônia Cósmica. E esta é a equipe dos guardiões prevista para da suporte e fazer se cumprir as profecias milênicas musicais que tem os seus símbolos e significados particulares que irão sendo traduzidos nesse imemorial informativo, que segue....

Nenhum comentário: