sexta-feira, 23 de novembro de 2007

TOQUES CAPÚREANOS

Saindo um pouco do contexto lendário que estrutura o inesperado espetáculo musical TRIBUTO CAPÚ dentro seculo XXI. É oportuno dizer que o grupo CAPÚ nunca foi desativado, sempre esteve muito vivo. Na verdade seus shows se tornaram menos frequentes, suas apresentações ficam reservadas para ocasiões especiais, onde se faça necessário o nosso senso critíco diretor. Esta rolando por ai, um suposto video documentário sobre a história do grupo, que não tem nada a ver com a verdadeira história do grupo, e que não está autorizado ser exibido ao publico, pois encontra-se sob judice. Recebi a noticia de que o referido video foi apresentado na semana do rock em nossa cidade, para nos presta uma homengem como um dos grupos pioneiro em apresenta-se so tocando musicas autorais. Quanto a homenagem, eu agradeço do fundo do coração, é sempre bom ver o trabalho da gente sendo reconhecido, e gente continua na estrada, eu o Clevisson e todos aqueles que identificam-se no nosso trabalho musical.
Na proxima terça-feira mais uma vez vamos está no teatro Hélio Melo, as 19:30 hrs.
é bom a gente se encontrar, é sempre uma festa.
Quero deixa registrado algumas presenças ilustres do nosso meio artistico cultural, que já marcaram presença por lá, entre elas, FÁTIMA ALMEIDA , ABRAHIM FARHAT, A POETISA WALQUIRIA , PAULINHO BATERA, ROGÉRIO CURTURA, GEORGE BROW, GEORGE HENRIQUE (assessoria do governo), HELOY DE CASTRO, ENTRE OUTROS.
E por fala em Heloy de Castro, continua a todo vapor a parceria que ele vem fazendo com o João Veras, e que já renderam alguns bons CDs. E como de costume, com certeza eles vão está marcando presença no Festival de Música Universitário, que acontece neste mês de dezembro, no anfiteatro da Ufac. Vale apena conferir.
Heloy de Castro me lembra o Grupo os ALQUIMISTAS, que mudou a história das noites acreana, iniciando a ondas dos bares shows em nossa cidade. Foram quase 10 anos mandando nas noites acreana no bar e restaurante O CASARÃO. E por fala em Casarão, o Valter e Graça marcaram presença na nossa segunda noite de apresentação. É da época do Casarão a composição "EU ME LEMBRO DELA" , Que o ÁLAMO KÁRIO gravou com um arranjo que ficou belissímo. Quem ainda não ouviu, eu recomendo. Esse foi um período bastante fértil em composições musicais, uma delas foi BOLE-BOLE que fiz em parceria com ALEXANDRE NUNES, Um hit que é lembrado até hoje.

Eu me lembro dela

Nenhum comentário: