quinta-feira, 15 de novembro de 2007

TERRA : A EVACUAÇÃO DIVINA

Um dos instantes do espetáculo que normalmente causa controvérsias é a exposições de pontos de vista sobre acontecimentos que ainda não estão bem resolvidos pelos ditos acadêmicos e estudiosos. Uma delas, é de como surgiu o planeta e a vida orgânica na sua orbe. No espetáculo foi usado um argumento bastante conhecido entre os lendológos, e que gerou as esperadas reações distorcidas e equivocadas que sempre geram essas argumentações livre extraída do contexto lendológico. A argumentação usada foi a seguinte: Tudo que existe, precisa absorver algum tipo de energia para manter-se vivo, energia que necessária para a sobrevivência, essa energia naturalmente é composta de elementos químicos que servem de alicerces para sua condensação, tornando possível a sua manipulação e ingestão, os bio seres precisam ingeri essa energia para sobreviver, e naturalmente fazem uma seleção do que necessita dentro dessa sopa quimica energetica e as retem, e o que não necessita para se manter vivo e alimentado evacuam; excrementam. E assim em tudo o que existe. Portanto tudo que nos vemos, tudo que existe, saiu de algum lugar, foi excrementado, evacuado por alguma coisa, por alguém. Olhando desse ponto de vista, a terra com certeza é um monte de excremento e mijo. Excremento em seus mais diversos estágios. Que vai da sua forma mais compacta, até a sua forma mais liquida conhecida como caganeira, que atualmente os ditos industriais definem como petróleo. Se nos somos a imagem e semelhança do criador, não é nem uma heresia dizer que Deus também defeca, e que o universo é na verdade a sua fossa. A terra é um monte bosta cagada por ele; um monte de excremento do nosso criador. Os organismos vivos, inclusive os seres humanos, foram gerado nas reações quimica desse monte de bosta no espaço; foram gerados no período do estágio de putrefação, Que é quando esse fenômeno da vida aos tapurus, algo que é possível de ser comprovado por qualquer pessoa. Pois quem nessa vida nunca viu algo apodrecer e dá vida a tapurus? Acho difícil que exista alguém que ainda não tenha presenciado tal fenômeno. A terra é um monte de bosta sim! E as árvores são parasitas celeste que alimentando-se desta bosta cresceram e foram cagando suas lavas. E aquelas lavas ou tapurus que se auto-definem como humanóides inteligentes passaram então a ter ai os suprimentos para sua sobrevivencia. Depois passaram a explorar esse monte de bosta, extraindo parte dela e transformando em instrumentos de troca, produto manufaturado e etc. E psico-valorizando-os , e com isso então a ficarem brigando por poções de bosta trabalhadas, estilizada e etc.
Deus é um cagão, sim! Afinal nos somos sua imagem e semelhança, se nos cagamos, com certeza ele também caga. Mas ele é perfeito, e claro, para se chegar a perfeição tem que se fazer algumas besteiras antes. Portanto uma das cagada de Deus no universo chama-se planeta terra. Porém, Há uma pequena mais significativa diferença entre nos e Deus. É que até cagando ele é perfeito, pois essa bosta onde fomos gerados e vivemos, é perfeita.
A argumentação acima, pode soar como uma blasfêmia, é com certeza muito podem achar que é isso. Mas a intenção é fazer com que as pessoas façam uma reflexão sobre a valorização e o apego às coisas materiais. O espírito cristão nos diz, para que deixemos tudo que é da vida material, para segui-lo. É assim que podemos entender melhor o espiritual além do material. Continua... *


Alguém disse que...

"...por trás de todo idiota supersticioso, tem sempre um fanático ávido para explorar sua tolice e domina-lo."

"...Um dos equivoco do racionalismo, é querer passa a idéia de que as pessoas não podem pensar por si mesmo."
"...todo ser é dono do seu corpo, do seu pensar, sobre as quais ninguém tem qualquer direito"


* obs: A exposição destes argumentos que foi exposto ao público no espetáculo tributo Capú do período calendárico terrestre 13/11/2007 e também nesta postagem, e de minha inteira responsabilidade. Não cabendo a nenhum dos participantes, deste evento, qualquer responsabilidade quanto ao aqui exposto.

Contatos:clenilson.acre@gmail.com

Nenhum comentário: