quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

DOS LENDOGEOGRAFISMO BÔTOISTA


E como está previsto no profetismo terrestre, Iniciamos a era de ÁQUARIO, A era das ÁGUAS, o periodo das grande transformações sociais, que chega com o novo milênio. Os condutores desta grande mudança, são os atlantas do continente perdido das águas doce, conhecidos como BÔTOS (O lendário peixe que transmuta-se para forma humana, e vice e versa) é o humano peixe que precisa do elemento água para viver, de água viva sem poluição, pois água poluida é água morta. E para que não fique duvida quanto a chegada desse "novo tempo", posso dizer que a primeira e eterna capital do novo mundo foi revelada ela chama-se RIO BRANCO e fica localizada no meio do continente vegetal amazônico, no território do estado do ACRE-BRASIL. Onde os lendários humanos peixe revela-se de uma forma lógica e coerente, de uma forma que não deixa duvida, que pode ser contactada analogicamente da seguinte forma;
1 - COMEÇAMOS PELO NOME DA CIDADE: RIO BRANCO.
a) Se é RIO tem água, e se é BRANCO, é de paz; de harmonia; de união de todas as cores e etc.
b) A bio espécie dominante no universo liquído dos leitos dos RIOs de água doce, são os seres peixes. E no caso do RIO BRANCO, somos nos, os seres humanos a espécie dominante, portanto os humanos peixes, os BÔTOS do RIO BRANCO, do RIO de paz, que como está previsto lendários do novo milênio, irá transbordar e inundar o mundo com sua harmonia. O dilúvio de paz.
c) a palavra BRANCO E BÔTO, começam com a letra "B" que está associada ao número 2, de 2000.
d) A forma geometrica da letra "B" é a marca indeleve deixada por nossa civilização celeste atempória, para ser contactada no aperiodico previsto como chegada da nova era terrestre. nos elevando em espiríto, e sobrevoamos a orbe terrestre numa espécie de estado de sonho acordado, so assim podemos ver esse sinal demarcatório, que está la no meio da floresta como uma ilha urbana cercada de verde por todos os lados no formato do mapa do estado do Acre.
e) para que a Letra "B" fique na posição como ela oficialmente conhecida no nosso alfabeto, ou seja, uma reta com dois pequenos relevos do lado esquerdo, o planeta tem que ficar virado de cabeça para baixo. E como dizem os bôtoistas; e assim é, e sempre será, e junto com o planeta todas as nossas concepções.

segue...

Nenhum comentário: