sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

DOS LENDOGEOGRAFISMOS - II

Com o retorno dos lendários, vem as restaurações dos argumentários apócrifos imemoriais suberanos populares amazônicos, com isso temos o retorno do ser autonomo lendológico, na sua extensão florestana. É deste aperiódico, os fragmentos narrativos documentais de fundamentações de autenticidade e comprovação dos sinais lendogeográficos na extensão urbana florestal BÔTOISTAS. Que a respeito da origem das variações demarcatórias geográficas territoriais terrestre que nos servem como sinalizações lendárias no nosso plano terrestre. Tem em um de seus fragmentos escritos restaurados o seguinte conteúdo:
" ... portanto, desde o principio, as demarções territoriais sócio tribais, são feitas no formato esférico, foi a força inabalavel e incorruptivel dos nossos comunitários compromissos celestes lendológico que administrou extra-sensorialmente, os movimentos das rebeliões e das equivocadas investidas conflituais inter-tribais pela conquista de territorio de tribos irmãs. Esses tem inicio quando as tribos passaram a adotar um formato administrativo coletivo que tinha como comandante, um lider e uma equipe de auxiliares administrativos, obdiente a ordens estruturais ideofilósofica, orientadas por ilusórios psico-valores, que partiram assim de forma metodica organizada, nessa empreitada, convencendo através do condicionamento intelectual instucionalizado os nativos de sua tribo, de que eles tinham um destino supremo a ser alcançado, e que a expressão desse poder, se dava com a subjugação de nativos de outras tribos e junto com ela a tomada de seus territorio de direito inquestionavel. Foram esses eventos conflituais deste período, o que levou as conhecidas demarcações territoriais geográficas que temos hoje, e que já estavam previstas no contexto transcendente lendológico. E que portanto, para salvaguarda a extensão esférica e a localização do centro administrativo coletivo pacificador intercontinental planetário, dos homens peixes, ou os atlantas das águas doce florestais, foi o que veio dá origem ao formato de letra "B" ao nosso eterno territorio amazônico terrestre..."
f) A letra "B" é o que nortea o ser lendologico autêntico, neste período de transformação, pois está presente no que temos de destaque culturalmente, e é reconhecido mundialmente, que vem auxiliar na reação de nossos aldeados, corporeo e extra-corporeo, dentro da ordem organizacional que rompeu os nossos elos sensiveis de convivencia harmonica interdimensional planetária. para isso intruduzimos elementos previamente estruturado no nosso meio ambiente natural. E um desses elementos é o produto produzido pelo látex extraido das seringueiras, conhecido como BORRACHA.

Segue...

Nenhum comentário: