domingo, 23 de dezembro de 2007

LENDOGEOGRAFISMO V

Além dos BÔTOISTAS, existem outras extensões lendologicas que se apoiam no lendogeográfismo mapíco formal, vejamos algumas destas abordagens:

"- O formato do mapa do nosso território, não é uma letra "B" como afirmam os BÔTOISTAS, é a letra "M" vista na superfice ondulada das águas doces florestais."

Aqueles que já estão familiarizado com os aspectos manifestativos das nossas extensões lendologicas, não tem dificuldade de identificar de qual extensão vem a afirmação acima. E para aqueles que ainda não estão familiarizado com os argumentos lendários, posso dizer que pudemos detectar uma caracteristica deixa transparecer as extensões; o MAPINGUARISMO E IARAISMO(Mãe das Águas).
vejamos outro argumento lendogeográfico:

"- O formato do mapa territorial Acreano, é a letra "C" com seu reflexo distorcido pelo movimento das águas da nova era."
"- é o formato "C" do arco do grande portal de acesso ao reino das águas doce amazônica distorcido pelos banzeiro do Rio Branco. "

As declarações acima são atribuidas ao CURUPIARISMO. E como consta nos anais lendologicos, essas decodificações lendárias servem de sustentações aos CURUPIARISTAS. outra destas sustentações estão ligadas ao caminho sagrada da era das águas doces da floresta, que tem um roteiro bastante conhecido, que será exposto nas próximas postagens. que é para aqueles que ainda não adentraram o universo Lendacreano, tenho uma noção da extensão significativa que envolve todo esse contexto espacial simbólico lendologico.

Nenhum comentário: